“São Paulo quer continuar sonhando em redução de desigualdade social com responsabilidade fiscal”
Bruno Covas discursou à militância e falou com a imprensa sobre o resultado da votação de domingo, que lhe deu o primeiro lugar
Bruno Covas, prefeito da cidade de São Paulo, foi saudado por militantes e atendeu à imprensa no diretório estadual do PSDB de São Paulo, após a divulgação dos resultados do primeiro turno de votação na capital paulista, que o colocou no segundo turno com vantagem sobre o adversário. “São Paulo foi às urnas, falou, e agora nos cabe o papel de ouvir e interpretar essa fala. São Paulo disse que quer experiência, que quer continuar sonhando em redução de desigualdade social com responsabilidade fiscal”.
De acordo com o prefeito, vivemos um momento histórico difícil, com uma crise social e econômica a serem vencidas. “Avançamos com mudanças importantes, que não podem parar. São Paulo não quer retroceder”.
Covas ressaltou ainda que político precisa ter lado. “Nosso lado é o da tolerância, do apreço aos valores democráticos, do respeito à diversidade religiosa, do respeito à lei e a ordem. Falar bonito é muito fácil, mas São Paulo não quer ilusões, quer realidade. Nosso grande diferencial é que não apenas apresentamos promessas, mas acima de tudo mostramos experiência”.
O prefeito enfatizou também o papel de protagonista que a capital paulista assumiu durante a história. “São Paulo não está a reboque de ideologias ou partidos políticos. A cidade é protagonista da sua própria história. E é essa história que nós estamos construindo. São Paulo quer eleger um prefeito, não alguém que seja anti, que seja totalitarista, ninguém que seja radical”, afirmou.