“Queria agradecer a generosidade da população de São Paulo”
Bruno Covas votou às 11h30 no Colégio Vera Cruz e se disse muito confiante com o resultado das urnas
Bruno Covas, prefeito da cidade de São Paulo, votou às 11h30 no Colégio Vera Cruz e fez questão de homenagear os paulistanos que exerceram seu direito soberano ao voto. “Acabo de exercer o meu direito democrático ao voto. Estou muito feliz, confiante e animado. Queria agradecer a generosidade da população de São Paulo, que me recebeu em todos os cantos da cidade com uma mensagem de carinho e respeito”, destacou Covas.
Antes de votar, ele acompanhou as votações da ex-prefeita Marta Suplicy, do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e do governador de São Paulo João Doria. “Fizemos uma campanha propositiva, focando nos problemas da cidade, nas soluções que apresentamos durante essa gestão e o que queremos para São Paulo nos próximos quatro anos”, disse.
O prefeito se declarou muito contente com o resultado das últimas pesquisas, que o colocam isolado na 1ª colocação, mas reafirmou que pesquisa não substitui eleição. “Hoje paulistanas e paulistanos comparecem às seções eleitorais para de forma soberana dizer o que vai acontecer com a cidade nos próximos quatro anos. A gente se submete ao julgamento popular e aguarda de forma muito respeitosa o resultado desse 1º turno”.
Covas afirmou também que não escolhe adversário para um eventual 2º turno “Time que quer ganhar Copa do Mundo não escolhe adversário”. O prefeito acompanhará o andamento da votação em seu apartamento e no início da noite deverá se manifestar sobre o resultado das urnas.