“Esta é uma eleição emblemática pela afirmação da democracia e o prefeito Bruno Covas vai vencê-la”, diz João Doria
O prefeito Bruno Covas também acompanhou na manhã de hoje (15) o governador João Doria até o Colégio St. Paul's, no Jardim Paulistano, após seguir com a ex-prefeita Marta Suplicy e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso aos seus locais de votação. O percurso da residência do governador ao local da votação foi feito a pé, com muita gente cumprimentando e desejando boa sorte ao prefeito, que também atendeu a pedidos de fotos.
O governador abriu a coletiva exaltando a Democracia. “Hoje é dia de voto, da reafirmação da Democracia no Brasil, e eu, pessoalmente, estou muito feliz de votar no Bruno Covas para reelegê-lo prefeito da cidade (...) Democracia se faz assim, pelo voto”, disse.
Perguntado sobre expectativa de segundo turno e com qual candidato, Doria declarou que “a eleição tem dois turnos. E o Bruno vencerá no primeiro turno e se tiver que ir ao segundo turno, vencerá também”.
Em relação à frente ampla ser contra o presidente Jair Bolsonaro, o governador foi enfático, dizendo que “A frente não é contra Bolsonaro, mas a favor de um novo Brasil, um Brasil melhor, solidário, democrático, que respeita as pessoas, a diversidade e a imprensa também”.