“Só a população é dona do próprio voto”
Bruno Covas participa de visita ao bairro de Santana e anuncia o apoio do Partido Novo à sua reeleição
Bruno Covas, prefeito da cidade de São Paulo, anunciou hoje (26), que mais uma legenda aderiu à sua campanha. “Recebemos hoje o apoio do partido Novo, o que me deixa muito contente. É importante nesta reta final para que a gente possa garantir a vitória no domingo.”. A declaração foi feita durante visita ao bairro de Santana, Zona Norte da capital.
A bordo de um jipe, durante o trajeto que percorreu pelas ruas Voluntários da Pátria, Dr. Zuquim, Avenida Cruzeiro do Sul, até a Rua Vitória Perpétua, Covas foi saudado pelas pessoas do bairro. “Só a população é dona do próprio voto”, afirmou. O prefeito destacou que no próximo mandato continuará investindo nas áreas de educação, saúde, e na geração de emprego e renda para melhorar cada vez mais a vida das pessoas e diminuir a desigualdade social.
Sobre a Zona Norte, ressaltou que a região vai ser beneficiada com o processo de concessão do Anhembi. O assunto está sendo discutido pela Prefeitura com o Tribunal de Contas do Município. Covas falou sobre as melhorias que sua gestão realizou na região, como as inaugurações do Hospital da Brasilândia, das UPAs e dos CEUs. O prefeito almoçou em uma padaria, conversou e tirou selfies com os frequentadores e funcionários.
Entre os apoiadores de sua campanha estava no local a cerimonialista Elizete Nicci, que elogiou a seriedade, a integridade e as propostas do candidato. “O Bruno Covas trabalha pelo bem estar da população. Domingo eu voto 45. Não faz sentido votar no outro candidato que é muito despreparado, e não sabe o que diz. Não tem proposta firme e não tem base. Já o Bruno entende de política. Nele eu acredito”.
A mesma opinião é compartilhada pela produtora de hortaliças Marli Meireles. “O Bruno é muito sério. Ele é preparado para a vida política, e vai fazer o melhor por São Paulo. É importante que as pessoas estejam nas urnas para votar. Não podemos deixar entrar uma pessoa que não tem experiência nenhuma. Domingo eu voto novamente no 45”, afirmou fazendo o sinal de positivo.