"Quem compara, vota Covas", disse prefeito, em encontro com vereadores eleitos e reeleitos da maior coligação em SP
Em encontro com vereadores eleitos e reeleitos da base aliada no Diretório Estadual do PSDB, na noite desta terça-feira (17), Bruno Covas, prefeito da cidade de São Paulo, agradeceu a todos a parceria em prol da cidade, prometeu manter o "excelente diálogo" com o Legislativo e pediu energia para os aliados irem às ruas rumo à vitória neste segundo turno.
"Agora eu preciso de vocês em cada canto da cidade, com a mesma garra para enfrentarmos esse desafio. Não tem adversário fácil ou difícil. Com respeito, vamos para a rua porque vocês podem ter certeza que temos o melhor currículo, os melhores apoios e as melhores propostas para cidade de São Paulo. É exatamente por isso que vamos pedir a confiança das pessoas para continuar nosso bom trabalho", afirmou o prefeito.
Covas falou também do seu currículo na vida pública. "As pessoas têm que comparar o currículo de cada um. Comparar os compromissos, os valores, as propostas. Não tenho a menor dúvida de que quem compara, vota Covas", disse o prefeito, bastante aplaudido.
No seu discurso, o prefeito fez questão de destacar que "a Câmara teve coragem de aprovar uma série de reformas importantes" para a cidade, na sua gestão. "Na pandemia, por exemplo, deixou questões partidárias de lado, (e votou) muitas vezes de forma unânime. Quero agradecer e reafirmar meu compromisso de continuar nesta linha de parceria e atuação conjunta, respeitando a diversidade que temos na nossa cidade", discursou Covas.
Presidente da Câmara, Eduardo Tuma, fez questão de elogiar a relação altiva do prefeito com o Legislativo. "O que o Bruno pactua com os vereadores e com a cidade é cumprido". O vereador reeleito também afirmou que a história de Covas mostra que ele "é o melhor candidato". "Como gestor, como realizador. E agora no segundo turno ele se destaca ainda mais (diante do adversário). Ele é o melhor", disse Tuma.